A bíblia da mídia social

Táticas, ferramentas e estratégias para construir e transformar negócios

selo: Blucher | 2010 - 1ª edição

Produto indisponível

Sinopse

Saiba como criar ou transformar seu negócio usando a mídia social, de modo que clientes, funcionários e consumidores em potencial se conectem, colaborem e incrementem produtos, serviços e o próprio modo de fazer negócios:

Conheça as ferramentas e os aplicativos que formam esse universo em constante mutação da mídia social.

- Valorize sua empresa e sua marca, aproveitando as novas formas de comunicação, colaboração, educação e entretenimento.

- Aprenda quais as táticas de mídia social mais indicadas para seus clientes e funcionários.

- Descubra como aproveitar ao máximo as redes sociais - Facebook, MySpace, YouTube, Twitter, blogs, podcasts e centenas de outras.

- Crie e aplique estratégias de mídia social para tornar sua empresa mais competitiva no cenário atual.

A BÍBLIA DA MÍDIA SOCIAL apresenta mais de 100 ferramentas e aplicativos, e traz também exercícios e métodos de avaliação que ensinam como realizar uma auditoria de mídia social na sua empresa, em concorrentes e seus clientes - tudo isso para criar a estratégia perfeita para seu negócio. Uma obra que vai dar o que teclar.

Lon Safko

É palestrante com mais de vinte anos de experiência em empreendedorismo, marketing, vendas, oratória, treinamento, parceria estratégica e e-commerce. É fundador de oito empresas de sucesso, incluindo a Paper Models Inc., e o site www.lonsafko.com.

Saiba mais

David K. Brake

É o CEO e fundador da Content Connections, uma empresa que utiliza estratégias de mídia social para ajudar clientes a construir relacionamentos economicamente viáveis em torno de seus conteúdos.

Saiba mais

Sumário

Folheie o livro

Detalhes do livro

  • Tipo:  Livro Impresso
  • ISBN:  9788521205340
  • Acabamento:  Capa Dura
  • Total de Páginas:  560 páginas
  • Ano da Edição:  2010
  • Peso:  1.3 kg