Design de embalagem

100 fundamentos de projeto e aplicação

selo: Blucher | 2011 - 1ª edição

Produto temporariamente indisponível

Avise-me quando esse produto chegar.

Sinopse

São duzentas páginas de projetos inspiradores de design para embalagens do mundo todo, proporcionando uma visão prática do trabalho de designers de sucesso.

Um design de embalagem eficiente equilibra considerações estéticas tais como forma, cor, materiais, tipografia, imagens e técnicas de impressão com requisitos práticos como a apresentação na prateleira, branding e marketing. DESIGN DE EMBALAGEM é um guia completo e motivador reunindo os desafios do design com desenvoltura, criatividade e praticidade.

Este livro proporciona uma grande variedade de exemplos úteis para cada estágio do processo de design, incluindo o briefing criativo, o desenvolvimento do conceito, o processo do design, impressão, apresentação e marketing. Ao mesmo tempo que transmite informações práticas, exemplos surpreendentes e inspiradores acompanham cada conceito abordado.

Sarah Roncarelli E Candace Ellicott

Candace Ellicott e Sarah Roncarelli são diretoras da Fifty Strategy & Creative, uma empresa de design especializada em design de marcas e em marketing. Candace e Sara criam logotipos, identidades de marcas e aplicações para todas as mídias, incluindo transmissão e distribuição de informações, peças impressas e internet para produtos e serviços de vários setores de mercado. São profissionais criativas, experientes e eternas pesquisadoras dos grandes pensadores da criação e das estratégias, independentemente do meio em que atuem.

Saiba mais

Sumário

Folheie o livro

Detalhes do livro

  • Tipo:  Livro Impresso
  • ISBN:  9788521205647
  • Acabamento:  Capa Dura
  • Total de Páginas:  208 páginas
  • Ano da Edição:  2011
  • Peso:  0.997 kg