Projeto de produto

Guia prático para o design de novos produtos

selo: Blucher | 2011 - 3ª edição

R$ 144,00

ou até 2x de R$ 72,00

E-book disponível em

Sinopse

Enfrentando uma competição severa, as empresas em todo o mundo investem cada vez mais no design como poderoso meio de aumentar a qualidade dos produtos e se diferenciar dos seus concorrentes.

Este livro apresenta uma metodologia de projeto de produto orientado para as necessidades do consumidor e do mercado. A sua abordagem é bastante prática, com os principais conceitos organizados em forma de "ferramentas" para serem utilizados como produtos simples, encomendados por instrumentos durante a atividade de projeto.

A teoria é ilustrada com diversos casos de aplicação prática. Todos eles foram baseados em projetos desenvolvidos pelo próprio autor e sua equipe do Design Research Centre, ligado à Universidade de Brunel, Inglaterra. Referem-se a pequenas e médias empresas da região.

Mike Baxter

O Dr. Mike Baxter é professor do curso de Design na Universidade de Brunel e também leciona cursos práticos para profissionais de diversas indústrias, tanto na Inglaterra como nos EUA e Dinamarca.

Saiba mais

Sumário

Folheie o livro

Material de Apoio

Detalhes do livro

  • Tipo:  Livro Impresso
  • ISBN:  9788521206149
  • Acabamento:  Brochura
  • Total de Páginas:  344 páginas
  • Ano da Edição:  2011
  • Peso:  0.733 kg