Um guia para o design de grandes jogos
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Level Up foi escrito com todos os níveis de designers de jogos em mente. Mais de 400 desenhos ilustram os conceitos de design e armadilhas comuns do design de jogos, tornando Level Up um guia indispensável para designers de jogos tanto no "campo" quanto na sala de aula.
Aprenda como:
- criar o que os jogadores querem;
- dar vida a personagens cativantes (e jogáveis);
- construir níveis de jogos que contam estórias e desafiam os jogadores;
- fazer o design de tudo desde os controles, as cenas de cortes, até os combates;
- estruturar seus documentos de designem que brilhem;
- apresentar seus jogos como os profissionais.
Scott Rogers possui uma carreira de mais de 16 anos na indústria de games, com participação do design de diversos jogos, entre eles: Pac Man Word, a série Maximo, God of War, Draw to life e Darksiders. Atualmente, Scott é gerente de criação para a THQ.
Saiba mais
Prefácio de Danny Bilson
Sobre o autor
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Agradecimentos: Tudo o que eu aprendi sobre escrever um livro
Level 1 Bem-vindos, N00bs!
Level 2 Ideias
Level 3 Escrevendo a história
Level 4 Você pode fazer o design de um jogo, mas consegue fazer a papelada?
Level 5 Os três Cs, parte 1 - Character (personagem)
Level 6 Os três Cs, parte 2 - Câmera
Level 7 Os três Cs, parte 3 – Controles
Level 8 Linguagem dos sinais: HUD e design de ícones
Level 9 Tudo o que aprendi sobre design de níveis, aprendi no Level 9
Level 10 Elementos do combate
Level 11 Eles todos o querem morto
Level 12 Porcas e parafusos da mecânica
Level 13 Agora você está brincando com poder
Level 14 Multiplayer - Quanto mais, melhor
Level 15 Algumas notas sobre música
Level 16 Cenas de corte, ou ninguém as verá, de qualquer maneira
Level 17 E agora a parte difícil
Bônus Level 1: Exemplo de página-única
Bônus Level 2: Exemplo de documento de design - dez-páginas
Bônus Level 3: Modelo para game design document
Bônus Level 4: Lista de tamanho médio de temas para histórias
Bônus Level 5: A grande lista dos ambientes
Bônus Level 6: Mecânicas e Perigos
Bônus Level 7: Modelo para design de inimigos
Bônus Level 8: Modelo para design de boss
Bônus Level 9: Conceitos para apresentação de pitch
Achievement unlocked: Exatamente como fazer chili
Índice remissivo