Atua há mais de 15 anos no mercado de moda e design, com passagem pelas principais marcas de moda como Bo.Bô, Adriana Degreas, Cris Barros, Carlos Miele, entre outras. No design, atuou por mais de 3 anos diretamente como head de Novos Negócios na consultoria de marca e estratégia A10 Design, filial da GLBA no Brasil, com projetos de marcas nacionais e internacionais, como Café Pelé, Ypê, Mundiale, Jontex, Melitta, 3M, Hospital Albert Einstein, CVC Corp., Green, Caterpillar etc. Graduada em Design e Moda pela Universidade Anhembi Morumbi (UAM, 2013). MBA em Marketing pela Universidade de São Paulo (USP, 2019). Mestra pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP (2021), cuja pesquisa focada no uso da neurociência no design, sobretudo nos processos criativos, originou esta obra. Coordenadora e docente dos cursos de Pós-graduação em Moda e Design na Faculdade Unyleya. Docente no Instituto Europeo di Design (IED – São Paulo). Atualmente, em um novo momento profissional, dedica-se à realização de um sonho: é graduanda em medicina e segue com pesquisa acadêmica na área da neurociência, com foco em bioimpressão de tecidos e órgãos na medicina regenerativa.