Doutorando em Educação Matemática pela PUC-SP (início em junho/ 2009), Mestre em Educação Matemática pela PUC-SP (2003), Especialização em Matemática e Estatística pela UFLA-MG (2000) e Aperfeiçoamento em Estatística pelo IME-USP (2003).
Possui Licenciatura Plena em Matemática - FATEMA (1999), Graduação em Tecnologia Mecânica - FATECSP (1996), Graduação em Pedagogia com Habilitação em Supervisão Escolar pela Universidade Iguaçu (2005) e Graduação em Pedagogia com Habilitação em Administração Escolar pela Universidade Iguaçu (2002). Atualmente é Diretor do INEQ - Instituto Nacional de Educação e Qualificação Profissional, instituto responsável pela gestão dos cursos de Pós- graduação da FMA e também Gestor do pólo de educação a distância da UNIMES VIRTUAL em São Caetano do Sul. Paralelamente é Professor Associado I da Faculdade de Tecnologia de São Paulo, e Professor Responsável pelas disciplinas de Estatística da FATEC-SP. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Métodos e Técnicas de Ensino, atuando principalmente nos seguintes temas: teste de hipóteses, probabilidades, matemática, Cálculo I e II, raciocínio combinatório, modelagem, princípio multiplicativo, formação de professores e escolhas didáticas.